Política de Troca

POLÍTICA DE TROCA

Em qual situação eu tenho garantia da minha peça?

A garantia das peças Fita Flor Acessórios e Presentes, abrange defeitos de fabricação.

  • Peças amassadas, raspadas, quebradas, danificadas ou usadas/desgastadas pelo uso, não são cobertas pela garantia incluindo:

* Raspar a peça ao apoiar o braço em superfícies rústicas; 
* Esbarrar em paredes ou bordas de piscinas; 
* Usar o produto durante o manuseio de areia ou material abrasivo; 
* Enroscar a peça em algum outro objeto; 
* Levantar objetos pesados que causem deformação da peça; 
* Quebra ou Strass que se solta por queda do produto; 
* Outras formas inadequadas que configurem mau uso.

Qual o primeiro passo que devo tomar?

Ao receber uma peça danificada, favor enviar primeiramente um e-mail para: fitafloracessórios@gmail.com ou no Fale Conosco na aba superior do site, com as seguintes informações:
- Nome Completo
- Telefone para contato com DDD
- Qual foi o produto danificado
- Número do pedido
Você será informado dos procedimentos necessários para troca de seu produto, via e-mail ou telefone pela nossa central de atendimento ao cliente.

De que forma eu envio a peça?

A(s) Peça(s) deverá(ão) ser retornada em sua embalagem original e sem uso. É necessário enviar junto ao produto sua nota fiscal, recibo ou cópia do pedido.

De quem é o custo do frete?

Os custos do frete da troca ou devolução serão assumidos pela Fita Flor Acessórios e Presentes nas seguintes situações:

> Primeira troca de produto (sem uso)*
> Produto entregue em desacordo com o pedido.
> Produto ou embalagem avariada no transporte.
> Produto entregue com defeito (sem uso).
> Arrependimento da compra (produto sem uso).

* No caso de primeira troca de produto (ou seja, na primeira solicitação de troca do produto por outro modelo ou cor, diferentes), o custo do frete de envio para a Fita Flor Acessórios será pago pela Fita Flor Acessórios e Presentes, e o custo do frete de envio do novo produto para o cliente será pago pelo cliente.

PRIMEIRA TROCA GRÁTIS

Você terá 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega para realizar a troca de seu produto por outro. Primeiramente você deve entrar em contato pelo e-mail fitafloracessórios @gmail.com ou no Fale Conosco, informando sobre a intenção de devolução e passando seus dados. As despesas de frete da PRIMEIRA TROCA serão por conta da Fita Flor Acessórios e Presentes. A devolução do produto deve ser realizada em sua embalagem original e sem sinais de uso. Por e-mail você receberá as instruções de devolução a serem tomadas.
A Fita Flor Acessórios e Presentes alerta que a postagem de encomendas só poderá ocorrer na Rede de Agências Próprias dos Correios (AC), ou seja, agências franqueadas não estão autorizadas a fazer este tipo de serviço. A relação de endereços da rede agências dos Correios, por município, está disponível no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/

Em caso de falta da mesma peça em estoque o que acontece?

Caso o mesmo produto não esteja disponível em estoque, o cliente terá o direito de escolha de outro produto.
Se o valor do novo produto escolhido for superior ao danificado, o cliente pagará a diferença. Em caso de o novo produto ter valor inferior ao danificado, o cliente receberá um bônus (crédito), com o valor da diferença para compras futuras em nosso site.

Quanto tempo terei para enviar a peça danificada?

Nas situações de troca por defeito, o produto deve ser enviado em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

Caso sua dúvida não tenha sido respondida nas perguntas acima, favor enviar e-mail para: fitafloracessórios@gmail.com ou no Fale Conosco
Nosso esforço é no sentido de garantirmos às condições necessárias para sua total satisfação em suas compras. 
Para tanto, procuramos estabelecer uma Política de Troca e Devolução clara e simples, com base no código de Defesa do Consumidor.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

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